quarta-feira, 22 de junho de 2011

Segundo dia: Balneário do Rincão!

Estava tão bom la no Marco que acabamos saindo de lá por volta das duas e meia da tarde, muito bom relembrar histórias da época do Jacaré (Academia do Comércio). Estudávamos juntos por volta de 1998. Rolou muita risada, besteiras, piadas e comida!
Bruno, Fernando e Marco na foto

Obrigado Marco, pela recepção calorosa e parabéns pelo filho que esta para nascer ;)
O dia de pedalada foi muito tranquilo, ainda mais sem chuva, dia parcialmente nublado, sem sol demais, e com uma brisa leve, suavemente fria para manter o equilíbrio ideal pra pedalar, ou seja, mamão com açúcar, os morrinhos foi só pra não ficar fácil demais.

Família Pereira aqui na praia do Rincão e a maricota

Conseguimos chegar na casa dos pais do Celo perto das 19h, se perdemos aqui no Rincão ha ha! Nosso GPS (mapa da 4 rodas). Fomos absurdamente bem recebidos, comemos tanto que da até aquela tristeza de quando você come muito. O pessoal aqui também está sendo muito receptivo, não para de aparecer comida gostosa, meu deus! 
A dona Alzira (mãe do Celo) trabalha com biojóias, artesanato com escamas de peixe, palha de milho, lentilha, enfim, dêem uma conferida lá no site Pontos & Escamas. Entra ali pra conhecer, da pra comprar on-line :)
O restante das fotos, estão no flickr, clique aqui.

Ganiza na br trabalhando. Amanhã postaremos mais vídeos e fotos.



4 comentários:

Mchelle disse...

aaaaa que saudade do Marco..!!! Só imagino as histórias. 1998 e 1999, foram ótimos. E o Ganiza??? rsrsrs...Só vocês mesmo.

Marco Aurélio disse...

Valeu aí Fernando pela lembrança! depois eu quero o vídeo que gravasse da música que eu fiz pra Emi (minha cachorra).
Michele, também tenho saudade. Boa viagem Bruno e Fernando por essa estrada afora.

jackson disse...

o fernando esse sabelo ai aerodinamico?? para diminuir a resistencioa do ar???...
o buhh te amo tá gato.. na foto ali tais com uam cara de espantado.... o sniper ando judiando de vc???

Pixie disse...

bah meninos, pedalar nessa chuva?!!! ahuahuah. tem que querer muito messsmo! parabéns aí pela perseverança, viu!! bjooo e força!