Quando saímos do Rincão em Içara da casa da dona Alzira, Resolvemos seguir a viagem pela praia. Essa praia é gigante, e segundo alguns pescadores "minha vó e meu pai antigamente iam até Porto Alegre caminhando pela praia, podei ir reto que ta tranquilo..." Mas chega uma hora que enjôa. A uma certa altura do caminho, era necessário pegar uma balsa para atravessar o rio.
Eis que chegando na balsa ela estava desativada, então teríamos que aumentar o percurso em mais de 50km. Felizmente conseguimos uma "carona" um tio que estava pescando, o seu Adriano nos levou de uma margem à outra e podemos assim atravessar felizmente o morro dos conventos.
Pedalamos em cada pico louco, cada cidadezinha no meio do nada
e por ai se foi até Torres, onde ficamos em um camping de um Tiozinho mutcho louco, o "Seu Gervásio".
No dia seguinte pedalamos até capão da canoa, o dia estava terrível para pedalar, pedalamos um pouco mais de 60km, passamos pela entrada de Rondinha, Xangri-lá e outras cidades.
A chuva e o vento atrapalharam um pouco, nesse mesmo dia ficamos na Pousada Água Azul, o Thiago e a Thais nos recepcionaram muito bem, muito show mesmo a pousada, recomendamos.
No dia seguinte começou a pedalada, agora rumo a Porto Alegre, achamos que seria mais fácil, mas a pedalada de quase 170 km foi tensa com diversas vistas interessantes.
A freeway é uma estrada infinita pra quem passa de bike, muita chuva e vento, mas enfim chegamos em Porto Alegre.
Porto Alegre é uma cidade onde você não pode pedir informações para Profissionais do sexo(PUTAS) e moradores de rua, eles fazem você pedalar muito desnecessariamente, ou seja, não peça informações.
Chegando em Poa(quando achamos o lugar) fomos recepcionados por nossa amiga Luciana Canto e o Patrick, muito show a recepção, com direito a bandeirada, champanhe, comida e muito baoba.
"É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo." O Pequeno Príncipe.
3 comentários:
Aeeee! Missão cumpridaaa!
Muito bom meninos,nada é impossível com determinação e força de vontade! Muito massa toda a viagem! Tomara que nas próximas o tempo colabore um pouco mais né! huahauh
mas é isso aí!! beijoss e todo meu apoio! :D
Muito show essa viagem. Parabéns. Quando vai ser a próxima?
Parabéns aos dois pela viagem eletrizante.. pena que o melhor da viagem (vocês dois se dando mal e brigando com o tempo) nós perdemos, pois vocês ficaram sem comunicação.
Foi divertido acompanhar o percurso aqui.
abraço forte aí sniper.
Postar um comentário